09 março, 2016

37 primaveras

Durante a vida vivem-se momentos inesquecíveis de incrível felicidade, todos eles partilhados - se não com alguém, com qualquer ser vivo ou espaço na natureza - nunca estamos sós.
E se não duram para sempre é para que possamos aprender a lhes dar valor, a perceber que são especiais e que pertecem a um lugar deveras mágico na nossa mente/coração.
Hoje lembro-me do que mais me importa e faz feliz, os momentos felizes com a família ou com os amigos, com os meus animais, os meus lugares especiais...
Gostaria de partilhar isso convosco... gostaria que neste dia não houvessem presentes mas sim uma lembrança boa de um desses momentos em que tive o privilégio de ser feliz convosco.
Se quiserem partilhem se não, pensem só com carinho... estarei aí nessa lembrança, tão eu como se estivesse a ser novamente real... Parabéns a nós ;-)