11 novembro, 2014

9th day

Mais do mesmo. Começamos a manhã na cozinha a ajudar os novos voluntários e assim que as abóboras estavam cozinhadas espalhamos no chão e começamos a abana-las para as arrefecer.

Num momento de pausa sentamo-nos numa pequena plataforma perto da cozinha e apareceu uma elefanta que começou a roubar abóboras, foi giro. Ela é cega de um dos olhos e o outro vê muito mal mas ela conseguiu cheirar-nos e veio expulsar-nos do nosso local de repouso. Acho que queria mais comida pois são poucos os elefantes que se aproximam de humanos por outro motivo. No fundo os humanos foram tão maus para eles que eles não querem saber da nossa espécie, só 2 as que vos falei ontem é que apesar de terem histórias de violência incríveis tiveram como que a capacidade de perdoar e adoram que a gente as mime...
São mesmo incríveis estes animais.

Terminamos o trabalho da manhã cedinho hoje mas estamos todos bem cansados por isso limitamo-nos a ficar na plataforma a apreciar a paisagem e na net.

À tarde conseguimos mais material para os enfeites dos abrigos e vieram mais 4 voluntários que não quiseram ver o filme da Lek pois já tinham visto. Conseguimos fazer tudo numa horita e ficou mesmo bom hoje, os elefantes vão gostar das surpresas.

Depois de um bom banhinho fui fazer uma massagem. Tenho os músculos todos doridos e soube-me bem. Desta vez não foi tão dolorosa e estou completamente relaxada e prontinha para ir para a cama mas ainda não são 19h por isso fico um pouco mais por aqui a fazer tempo...

See you tomorrow ;-)

1 Comments:

Blogger Ju said...

dorme bem princesa juzinha, com os anjos e os elefantes!

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home