14 novembro, 2014

10th day

Para ser diferente hoje comecei o dia a ajudar a passear os cães que estão em tratamento na clínica que eles aqui têm. Andava a evitar um pouco essa tarefa pois sou um coração mole como vocês sabem e não quero afeiçoar-me muito. Não vou dizer que foi uma actividade engraçada porque não foi. Levei 3 cães um de cada vez e doeu-me a alma quando estávamos a voltar eles não queriam ir e aninhavam-se na entrada. A última teve mesmo que vir um dos veterinários busca-la porque não havia meio de se levantar. Fazia aqueles olhinhos de cachorrinha de derreter qualquer pessoa. Eu sei que eles são bem tratados aqui mas os cães são animais que estão tão habituados às pessoas, ao carinho que me corta o coração em pedaços saber que estão aqui perto de 400 sem um lar, a receber carinho só quando é possível pois não há pessoas suficientes para isso.. A equipa é maravilhosa, ainda assim. Também aceitam voluntários se alguém estiver interessado ;-)

Depois das tarefas nada de novo. Ontem e hoje quase só vi elefantes ao longe, acho que amanhã me vou colar a um grupo para dar uma voltinha pelo parque e matar saudades dos meus Ele's...