15 outubro, 2014

Faltam 15 dias

Faltam 15 dias para a minha aventura..
Hoje por momentos apercebi-me do quão expectante estou.. E de alguma forma assustou-me um pouco! Queria mandar todas as expectativas embora, mas no fundo acho que isso é impossível, afinal se não tivesse expectativas nem sequer valia a pena fazer esta viagem, não é?
Estão a acontecer coisas muito importantes e definitivas nas vidas de uma série das minhas pessoas, em algumas, novidades e descobertas maravilhosas. Noutras mudanças tristes, de fim de linha, cujo pensamento lhes consigo ler no rosto: "então e agora?" a verdade é que tenho vivido tudo isto muito intimamente. É difícil não transpor o que eles vivem para mim e para a minha vida. É difícil não me fazer reflectir no que é a minha, no que se está a minha vida a tornar ou não..
Tenho expectativas que esta viagem me traga algumas respostas, afinal não é todos os dias que se realiza um sonho! Mas será tudo o que sempre imaginei? Impossível não ter tal pensamento...