A FELICIDADE NÃO EXISTE
Cada vez mais acredito que a felicidade não existe e que tenho que começar a conformar-me com isso. Não quer isto dizer que desisto da vida. Mas se calhar na vez de ansiar tanto pela felicidade, conformando-me e aventurando-me na vida sem receios, vivendo dia a dia, talvez consiga ter e usufruir de alguns momentos de paz e tranquilidade interior. Desisto sim da felicidade.
Não existir felicidade não quer dizer que só exista infelicidade. Sinceramente acho que deveria haver um termo para o meio termo. Não ser feliz não implica ser infeliz.
É nisso que me tento agarrar com todas as minhas forças.
2 Comments:
JUUU :)
antes de mais quero fazer uma correccao! A Felicidade existe e e' a minha MAE :D foi boa esta nao foi?
Quando a felicidade que falas, a interior. Bem... ela existir existe mas e' diferente de pessoa para pessoa! O que me faz feliz concerteza e' diferente do que te faz a ti feliz (a velha historia dos gostos nao se dicutem e como eu costumo dizer ja viste o que era toda a gente gostar de ovos moles? a quantidade de ovos que as galinhas tinham de por??). Mas a felicidade anda ai disfarcada com varias caras ou vestimentas. So e preciso estar atento. So ha uma coisa que pode levar-nos a desistir que e' o conformismo. Porque a vida esta' ai' e e' para nos e tu sabes disso nao sabes? Nao ha limites! O limite e' a lua e depois dessa sabe-se la. E nao nos podemos e estar sempre a massacrar com o que a vida nao nos da' mas sim ficar contentes com o que ela nos da'.
Deixando-me de mais conversa fica aqui um abraco de alguem que no maximo daqui a 1 mes estara de volta 'a bela cidade de Aveiro, EU :)
entao juzinha?! nunca mais escreves umas palavrinhas no teu blog
? gosto tanto de ler os teus pensamentos e nao vem dai mais nada?! nao pode ser! fico a espera!
Enviar um comentário
<< Home